POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO TENDO COMO BASE O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

 

Para solicitar a troca ou devolução de um ou mais produtos do mesmo pedido basta solicitar o atendimento via WhatsApp (22) 99621-6951.

Em algumas agências dos Correios é obrigatório que a nota fiscal esteja anexada ao pacote. 

Assim que recebermos seu pacote ele passará por um processo de conferência e em até 7 dias úteis a solicitação será finalizada. 

 

* As trocas podem ser solicitadas em até 30 dias (corridos), a contar da data do recebimento do produto, e devem ser solicitadas através do nosso WhatsApp.

O cliente pode solicitar uma cor ou tamanho diferente do mesmo modelo adquirido, ou até mesmo uma peça igual caso a peça entregue tenha apresentado avaria. Qualquer informação adicional poderá ser mencionada.

A reserva das peças é feita no momento da aprovação de sua solicitação, e caso não haja disponibilidade de estoque para realizar a troca, lhe avisaremos.

* Quando o cliente não estiver satisfeito com a peça e quiser trocar por outro modelo, ele deve selecionar a peça desejada.

* Já caso o cliente queira optar pela devolução com reembolso do valor, a opção estorno poderá ser selecionada. O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. O estorno poderá ser feito em até 5 dias úteis após o recebimento da devolução. Lembrando que estornos poderão ser feitos somente para contas com o mesmo CPF cadastrado na compra. 

 

PRODUTOS COM AVARIA:

O cliente tem o prazo de 30 dias corridos a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Caso recebamos produtos nessas situações, sem quaisquer aviso prévio, realizaremos o reenvio do produto e não seguiremos com a solicitação. 

.

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:

a) Os produtos deverão apresentar as etiquetas  originais;

b) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

O frete para a primeira troca de um pedido é gratuito por nossa conta porém a partir da segunda troca referente ao mesmo pedido inicial, sendo por troca ou desistência, o frete é por conta do cliente.